quarta-feira, abril 04, 2007

Alarme de incêndio!

Esta madrugada (não me contradigam!)... por volta da 6:... (nem vi os minutos.... bastou-me ver o 6 para pensar "Céus, é tão cedo!!!)... disparou o alarme de incêndio no hotel!
O alarme está mesmo por cima da cabeceira da cama!!

Demorei uns segundos a tentar perceber que barulheira era aquela...
E quando atinei, procurei as calças de ganga e enquanto as vestia pensava "Levo o portátil? Ou não? Levo???" (se era a sério estava a perder tempo com a porcaria de um portátil!!)

Felizmente aquilo calou-se... Não ouvia barulho nenhum!
Decidi que devia era continuar a dormir... e nem as calças atinei para tirar!:P

Mas que porcaria de despertador me arranjaram!:(

7 comentários:

Unknown disse...

Olá..

adorei a tua forma de escrever, de ser ..

Que despertador!!

beijos yami

Micas disse...

Booooolllaaassss...que susto!!! Imagino...
apesar de acordar por volta das 6h e picos durante a semana...também considero de MADRUGADA!!! :-)

Ainda bem que tudo acabou em bem!

Beijinhos,
Inês

Bárbara - Sol e Lua disse...

olá

pois é, ha 4 anos que vivo nesta casa e ja 2 vezes ouvi o brilhante som do alarme....a primeira vez ainda tentei evstir-me...da segunda o som era estridente, o kiko dormia e eu pensei....só o levo a ele e o que conseguir pegar para ele, (era inverno) roupas, mantas, casaco e para mim a carteira, livro pediatrico do kiko e quero lá sasber do resto.....o kiko dormia enem um piscar de olhos fez e depois de uns 5 minutos lá se calou...entretantod e pijama fui à entrada ver o que era e todos de pijama...os condominos....chegamos à conslusão que não era nada!!!!

Beijocas e quanto ao mau feitio eu sou igual...ja me conhecem

Noquinhas disse...

Bela forma de acordar. Eu se fosse a ti pedia para todos os dias ser acordada assim para começares o dia com mais energia. :)

Jinhos

Margarida Atheling disse...

Ahahah!
Isso era eu no dia em que houve aquele tremor de terra, aqui sentada a pensar: levo o portátil, ou não levo? desligo, ou não desligo? e o telemóvel e o carregador?

Ai, menina! Se é a sério estamos tramadas! ;))

Bjs!

NaRiZiNHo disse...

lol
Deixa lá, esta noite n preguei olho pq o gajo se lembrou de fazer noitada e voltar só às 7:15 para tomar banho e des seguida regressar à labuta!
Errrrrrrrrrr
:-*

Pepper disse...

Pessoalmente acho que ia lá ficar, pq o + provável é que eu as 6 da manhã tivesse a sonhar que tava num hotel e havia 1 incêndio...Mas, se tivesse na tua situação e me ocorresse salvar o portátil faria-o, já imaginaste as dores de cabeça a pensar como recuperarias td o k ele tem???? Nã nã ni nã não!!! Foi só um susto ;)