quinta-feira, abril 19, 2007

Defeitos e Virtudes

O Tuguinha é um povo que pode ter muitos defeitos (Meu Deus, e eu, como Tuga, bem sei que os temos!)... mas há um, que na generalidade, não se pode apontar a um Tuga: a limpeza ou o asseio.

Neste local de trabalho cruzam-se pessoas de diversas nacionalidades e de diversas culturas...


Eu não sou esquisita, nem me chateio muito... Mas por amor de Deus, banho é uma coisa básica!!!! E há ainda uma modernice chamada Desodorizantes!


E uma outra coisinha... Não comam aqui dentro!!!! Principalmente comida com cheiros fortes!!!

Esta mistura de cheiros desagradáveis está a deixar-me mal disposta!!!!! Já para não falar na impressão que me faz ver a comida cair em cima dos teclados!:P


Qualquer dia compro um ambientador com porta USB!!!!:))

7 comentários:

FFreitas disse...

Parece-me uma boa aposta!! Até porque não estou a ver q consigas mudar os maus hábitos a essa gente!

Belzebu disse...

Está bem, está, isso para mim era crise na certa. Se há coisa que não suporto é odores corporais exagerados, seja de odores naturais, seja de perfumaria abundante! Mas tens toda a razão, há por essa Europa fora gente muito porquinha!!!

Saudações infernais!

Tita Dom disse...

Lollll porta usb porta paralela! Tu investe mulher, de facto assim não deve ser nada facil! Credoo nem pensar é bom!

Beijoquinha para ti

Co(S)mic Gal disse...

lolol
BOA!
Uma Optima sexta e Beijox

Hindy disse...

Apoiado!

Beijos :o)

Micas disse...

Olha...olha....não é nada má ideia!! E ainda ganhvas uns €€€€ com a ideia original!! Para aqui podes fazer uma entrega dentro de quantos dias???? :-) Até pessoas a cortar unhas na secretária há!!!!

Beijinhos,
Inês

Smas disse...

Ao ler isto só me ocorre: não venhas à China, então!
Bjs