sexta-feira, abril 20, 2007

Animação & Tradução

Quando estamos fora, a melhor coisa que nos pode acontecer é ter um bom grupo de pessoas!:)

E eu não me posso queixar!!:))
Somos apenas 2 mulheres (e a outra está cá com o namorado) e vários (7 esta semana) homens, mas o ambiente é muito bom!!

Mas um dos colegas merece um destaque individual!!! Ele acorda bem disposto, termina o dia bem disposto!! Ao pé dele não há tristeza, não há mau humor!!!
Qualquer coisa menos positiva serve para ele fazer uma piada e deixar toda a gente a rir!! E isso ajuda-nos tanto a passar a semana, que nem imaginam!!

O forte dele são ainda algumas expressões que desconhecemos. E tem "pérolas" que nos deixam agarrados à barriga a rir!!! As mais recentes:
- Picar milho - "AH!! Cá para mim vou é para a Índia picar milho!!"
- Boca de chocalho - "Ó pá, tu és cá uma boca de chocalho!!!"
- Mete água pela proa - "Quem?! Esse gaIjo também mete água pela proa?!"

Alguém as quer decifrar?

O que eu tenho a dizer é:
OBRIGADA GATO FÉLIX!!!!!:)))))

4 comentários:

Margarida Atheling disse...

Não. Não é assim.
Tens de dar pistas! ;)

Bjs!

Anna72 disse...

Essa do "picar milho" é que me baralhou. As outras não são difíceis :P

Esse teu colega é dos meus ;)

Beijocas

Inca disse...

estpo como a anna72, só não sei a 1ª a ultima eu custumo dizer "atacar pela proa" (opsss!)

Tita Dom disse...

Lolll e sabes um homem de humor tem um encanto que me fascina!
Beijinho para ele e mts para ti