quarta-feira, outubro 10, 2007

Consulta do Viajante

Ir à Índia obriga a visto e a consulta do viajante!:P

Uma aventura!!!
O centro de saúde fica numa ruela manhosa do Porto, rodeada de gaIjos a ressacar ou a preparar doses... Lá dentro, panfletos maravilha: Malária, Dengue, etc...

Mas pronto, já tomei uma vacina, já trouxe a documentação e a medicação toda.... creio que estou pronta a ir!:PP

Podia ter tirado foto ao centro de saúde e seu enquadramento... mas ficam mais bem servidos com o par da bolsinha anterior!:P E esta é da L. (está à espera de ela regressa da Índia!!!)




13 comentários:

Ana disse...

Helloooo

A bolsinha é muito amorosa...
Continua que tens jeito para a coisa ;p

jiji

FFreitas disse...

Bem... para o Natal quero uma coisa dessas! ;)

Bj!

Šaяa disse...

Mas agora vais à india????

Piquinota disse...

Ana, brigada!!!

B., vou pensar seriamente nisso!:P :)

Sara, sim, vou 1 semana à Índia e depois EUA. É a vida...


Jinhos

Anna72 disse...

Que aventuras! :S

Bom, vendo a coisa pelo lado positivo, um dia destes escreves um roteiro de viagens e ganhas um guito valente! LOL

A bolsa está muito catita!

Beijocas

Piquinota disse...

LOL LOL LOL
Capítulo I - Locais a evitar:
1. Centro de Saúde da Batalha (Porto)
2. Cheira-me que será Bangalore (Índia), mas pronto...:P;P


Jinhos

Hindy disse...

Índia... ai, ai...

Beijinho hindyado

Bárbara - Sol e Lua disse...

e vais com quem a India?
Tenho uma amiga que vai sozinha, vai com uma agencia que tem um grupo de espanhois que tb vai e ela vai também assim mais ou menos em grupo para não ir sozinha

BJinhos e gostei da bolsinha

Piquinota disse...

Hindy, eu sei que tens um fascínio pela Índia... e eu trocava contigo, se pudesse!

Bárbara, vou com as pessoas com quem tabalho... só lá vou dar uma formação e venho embora. Não vou passear nem nada.


Jinhos

Sandra disse...

Miga tu tás tão prendada!!! Adorei os teus trabalhinhos!!!

rsrsrsr...n sei fazer este ponto....lolololol

Linda, boa viagem! Tudo irá correr bem e n tenho medos pq as pessoas irão estar todos à tua espera!:)

Um beijinho

NaRiZiNHo disse...

Estas uma artista!!!
Qualquer dia passas-me a perna!!! :S
:-*

Tita Dom disse...

India!! Bolas mulher que sorte! Adora conhecer a india!

E tua continua nesses trabalhos a ver se daqui a uns tempos vendes e fazes para mim!
Está lindo!
Beijo enorme em ti

Margarida Atheling disse...

Mas tu não páras, ó mãos de fada! :)

Bjs