quinta-feira, outubro 04, 2007

Uma semana....

... um bocadinho cansativa!!
É como esta semana tem sido!!

Para além das dores de cabeça, agora são as pernas cansadas... acordo com um peso nas pernas que só costumo ter ao fim de um dia em que andei imenso ou estive muito tempo de pé...
Creio que é a velhice!:P


E amanhã, enquanto a maior parte das pessoas está em casa, a dormir um pouquinho mais, eu tenho mais um dia... e o regresso a Portugal!:)))

:)) E tenho tantos planos para o fim-de-semana!!!!!! Ui..... tenho 2 pseudo-encomendas (na verdade são as minhas cobaias!!!), embrulhar os 2 paninhos com as estrelas, terminar 1 monograma, comprar umas coisas, e mais e mais e mais.... É o caos!!:)))))

2 comentários:

FFreitas disse...

Pode ser q dê para tudo! :)

Bjs! Fica bem!

Hindy disse...

Mas que grande canseira! ;o)

Beijinho hindyado