quarta-feira, outubro 31, 2007

Em Minneapolis! - Adenda!!

Já cheguei a Minneapolis... com uma constipação dos diabos!:P

Está fresquinho, como era de esperar....:)

Volto com novidades!:)


ADENDA: Como é lógico, esta menina não podia deixar passar o 1º dia sem algo para recordar!:P
Como estava pior dos ouvidos e da garganta, e chegou da Índia ("Malária....malária...."), os coleguinhas resolveram mandar-me ao médico!!!
Minute Clinic... uma médica simpática, que não atinou com o meu número de telefone... fez um teste que quase me fez vomitar uma lasanha com feijões!:P Mas que se desse positivo indicava que não era malária!:P E deu!!!!!
Diagnóstico: Strep Throat... conatgioso!:))))

Já tenho a minha caixinha de medicamentos "à la americana" (acho que vou guardar de recordação!)... e passadas 24h tenho de mudar de escova de dentes, para não me voltar a contagiar!:)
Porreiro, ah?!?!:))))

9 comentários:

FFreitas disse...

Pela zona que é, deve estar um bocadinho mais que fresquinho... lol

Beijocas! Aproveita tanto quanto puderes!

Šaяa disse...

Bem... eu sei que deve ser muita chato andar sempre assim de um lado para o outro... mas por outro lado... dá uma certa inveja ;)

Tita Dom disse...

Arre que tudo na tua vida acontece rapido :-))

a receita esta aqui http://sorrisosdealma.blogspot.com/2006/11/um-fim-de-semana-cheio.html.
Se não conseguires pede que envio-te por mail lindona!
Beijos

Micas disse...

Espero que melhores bem depressa!! Etoca a comprar uma escova de dentes toda giraça, tá??? :-)

Beijinhos e que tudo corra bem!!

Hindy disse...

As melhoras, linda!

Bom feriado!

Beijinho hindyado

P.S.- Hoje estou felizzzzzzzzz!

Piquinota disse...

Gorduchita, confere... está fresquinho!:) 1ªs previsões de neve já para a semana!:)

Sara, pouquinha inveja! Confia em mim!:)

Sorrisos, podes crer... ultimamente quase que devia ter um médico só para mim!:) Só vou espiar a receita quando voltar a PT, mas aviso-te!:)

Micas, Obrigada!:)) Já tenho a escova nova, para usar logo!:)

Hindy, obrigada!:)) Infelizmente, aqui não é feriado! Mas sei que estás feliz (já vi a novidade!), por isso aproveita bem o feriado!:)

Jinhos

Ana disse...

Ola! isso não está facil:( Melhores dias virão vais ver,agora aproveita a tua estada nos states, que o tempo bem aproveitado passa mais depressa ;pForça...

o I.. já tem o teu creme ;P
joquinhas boas e as melhoras

Piquinota disse...

Ana, Obrigada! Vamos lá ver se passa depressa ou não!:)

Jinhos

Anna72 disse...

Bem... tinhas logo que te estrear dessa forma na terra dos maníacos dos ataques e dos vírus :P

As melhoras!