terça-feira, outubro 16, 2007

Última Semana de UK

Esta é a última semana em UK...
Se estou contente? Não sei... estou porque vou sair daqui... porque este projecto já nada mais tem a acrescentar na minha evolução...

Mas triste... triste porque vou deixar esta equipa, que apesar de ter imensos problemas, é um grupo unido, solidário e acima de tudo, composto por pessoas que compreendem o quão difícil é estar fora...
(Confesso que vou ter imensas saudades de todos!!!)
E também triste porque o desafio que aí vem não é melhor... é bom em termos de "carreira", de evolução de conhecimento, de evolução pessoal... mas é longe, sozinha (a equipa que lá está tem pouco a ver comigo!)...

Por isso, esta semana é um misto de sentimentos...

1 comentário:

Margarida Atheling disse...

É muito complicado, pois é.
E eu nunca passei por isso assim a essa dimensão. Mesmo assim, custou-me tanto que ainda não gosto de lembrar.
Mas a vida é mesmo assim, sais mais rica, e segues o teu caminho!
Boa sorte!

Bjs!