sexta-feira, novembro 02, 2007

Fresquinhoooooo

Está fresquinho!:) Com previsões de descida das temperaturas para o fim-de-semana e primeiras quedas de neve já no início da próxima semana!:P

Mas isso não interessa nada!:P:P
Já me sinto melhor, os ouvidos já não me doem e a garganta também está bem menos dorida!:) O nariz é que me parece que vai fungar todo o tempo!:))

Também já mudei a escovinha de dentes!:)) E NÃO contagiei ninguém (pelo menos que eu saiba!:) )


Ontem fui ao Mall of America... gigantesco... mas ainda assim, prefiro os nossos shoppings mais "piquenos"!:P Não saí do rés-do-chão, ehehehehe E vim sem saquinhos, como mandam as regras!:)

Não sei quais são os planos para o fim-de-semana, porque eu sou uma "outsider" neste projecto... mas qualquer coisa se há-de fazer!:P

3 comentários:

FFreitas disse...

Espero q tenhas levado roupa quentinha! :)

E de certeza que se arranja algo que fazer no fds! :)

Bjs

Anna72 disse...

Não admira que não tenhas saído do nível 1! Pelo site parece ter mais lojas que a minha cidade inteira! :S

Pelo menos estás melhor...

Beijocas e agasalha-te!

Piquinota disse...

Gorduchinha: Já me conheces!! Sempre roupa quente!:))))

Anna: Podes crer!! É tão grande que até chateia!:)

Jinhos