segunda-feira, novembro 12, 2007

CheeseCake Time

Há 6 tugas que não gostam nada de comer... e que não gostam nada de docinhos!
E estes tugas descobriram um sítio chamado CheeseCake Factory. Onde a variedade de cheesecakes é pequenina, assim como as fatias!

Assim, e como esses tugas não são gulosos, foram lanchar/jantar a este sítio!:) E só comeram uma fatia de bolinho e ficaram (super) jantados!

E agora decidiram que todos os domingos que cá estiverem há Cheesecake Time, ao almoço ou ao lanche!! E que um dia vão experimentar a comida!!:))))

5 comentários:

Margarida Atheling disse...

Gostava muito de acompanhar esses tugas.Gostava, gostava... ;)

Bjs

FFreitas disse...

Ai... como eu gosto de cheesecake... hmmmmm

Sónia e MI disse...

Não me podes mandaram uma ou duas fatia(zinhas) pelo correio?
Já me estou a babar :))~~

Tita Dom disse...

Gaitas! Até me lambuço ao ler-te, hoje ando com uma fome!!!
JOcassssssssss

Anna72 disse...

Quem me manda ser curiosa?! Agora fiquei com a secretária cheia de manchas de baba! :S

Beijocas