quarta-feira, novembro 21, 2007

Vontade... ou falta dela!

Esta semana em Portugal tem sido marcada pela falta de vontade... Não sei se este belo tempo de chuva tem ajudado ou não, mas a verdade é que tenho pouca vontade de fazer algumas coisas...
Tenho pouca vontade de sair da cama de manhã...
Tenho pouca vontade de trabalhar...
Tenho pouca vontade de tirar o pijama e vestir uma roupa "para a rua"...
Tenho pouca vontade de olhar para a roupa e para a mala...

Mas em contrapartida, tenho imensa vontade de ...
... decorar a casa parao Natal (quando voltarjá só vão faltar 10 dias)
... passear nas ruas (apesar deste temporal!!!)
... de embrulhar os presentes que já tenho
... de me dedicar às minhas encomendas (que até são em belo número)
... de cozinhar
... de falar com as pessoas
... de fotografar momentos para os levar comigo
... de comprar botões (sei lá, podiam ser tecidos, linhas ou outra coisa qualquer, mas botões)
... de comprar umas castanhas na rua e comê-las sentada num jardim
... de lanchar um chá e um scone, com imenso tempo
... de tantas outras coisas que o tempo não permite

5 comentários:

Anna72 disse...

Por aqui a vontade de saír da cama de manhã também é nenhuma :S

Um conselho de uma maluca que não tem nada que dar conselhos: aproveita e faz tudo aquilo que tens vontade de fazer, acho que te vais melhor e com mais vontade para saír da cama de manhã, de trabalhar, de tirar o pijama e vestir roupa para a rua, etc. ;)

Beijocas

Piquinota disse...

Tens razão, mas para fazer as coisas que me apetece, tinha de não vir trabalhar... e isso não pode ser!:( Infelizmente!:P

Se bem que me agrada vir em pijama!:)))


Jinhos

Šaяa disse...

Bem vinda :)

Pois eu to como tu... tambem não tenho vontade nenhuma dessas coisas todas...

Margarida Atheling disse...

Afinal vontade não te falta! :)

Eu também ando sem vontade para algumas coisas. É assim...

Bjs

tulipa_negra disse...

dá-me a sensaçñao de que as coisas de que tens vontade são bem mais importantes do que as outras... por isso, dá asas à imaginação e faz aquilo que te apetece!!!!
sorri rapariga!

beijocas sorridentes