sexta-feira, novembro 30, 2007

1 down... 2 to go!

Assim termina 1 semana...
Esta é sempre a mais fácil... depois, com o passar do fim de semana é que tudo se torna mais difícil...

Tenho livros, tenho trabalhos e tenho postais para escrever... mas tenho tempo livre a mais!

Desta vez trouxe a webcam!:) E instalamos outra no pc de casa!:) Posso ver o Piquinote e ele a mim!:)) É melhor, mas não é o mesmo que estar aí!!!

Ainda para mais nesta época natalícia! Custa-me muito!!


Bom... domingo vou assistir a um concerto Welcome Christmas. Pode ser que não me deprima!:P

De resto, está prevista queda de neve para o fim-de-semana, por isso deve ser difícil fazer muita coisa... a ver vamos! Na segunda conto como foi!:P E mostro-vos o resultados dos trabalhos (se não me acontecer como ontem que quase adormeci com a agulha na mão!) ehehe

Sem comentários: