sexta-feira, novembro 30, 2007

Fresquinho!:)

Curar ums gripezita nunca é tarefa fácil!:P

Agora imaginem que estão a curar uma gripezinha e ligam a televisão às 7h da matina (13h em Portugal) e ouvem o boletim metereológico: Temperatura 5ºF, mas com o efeito do vento sentem-se -14ºF.

Como são 7h da matina, as coisas nem me pareceram muito más... afinal na terça estavam -15º! (mas estes eram já ºC, ó filha!!!)

Claro que quando estava debaixo do chuveiro, o cérebro começou a mexer-se e fez umas contitas!! Erro!!!!! Nunca se deve deixar o cérebro fazer destas contas!!!!
Ora vejamos, para converter ºF para ºC devemos fazer a seguinte conta ºC = 5/9 (ºF-32)... E não precisam de fazer as contas, porque o meu estúpido cérebro já tratou disso:
5ºF = -15ºC (os tais de terça-feira)
-14ºF = -25ºC

Como querem que cure uma gripe a viver a estas temperaturas?!?!:P:P
Eu devia era hibernar!!!! :))) Isso sim é um belo pensamento!:))))

E se ao menos nevasse, isto ficava menos agreste e com paisagens mais bonitas!:) Mas não... é só frio!:P:P
Neve, dizem os mesmos que anunciaram as belas temperaturas, está prevista para amanhã... E algo me diz que apesar da bela imagem, vou dizer mal da minha vida!:))))


Nota final: Apesar de tudo, estou melhor!:) A voz regressou (tinha hibernado, mas isto não é assim... ou hibernamos tudo ou não hiberna nada!!!), a tosse continua mas menos agressiva e o nariz já só se lembra que existe de 1/2 em 1/2 hora!:)))

1 comentário:

Anna72 disse...

Só de ler o post fiquei com uma vontade de ir beber um chá bem quente e de me embrulhar numa manta de lã :S

Que frio.....

Beijocas caloríferas.