quarta-feira, agosto 13, 2008

Borbulhas & Comichão - Update

Sábado começaram a aparecer-me umas borbulhas, que desapareceram domingo...
Mas segunda voltaram e têm vindo a alastrar! Tenho os braços e as pernas cheias de borbulhinhas que me dão uma comichão incrível!:P E agora também já tenho algumas na cara!

Pelo que fui ao médico: reacção alérgica é o veredicto. Mas reacção a quê?! Não se sabe, pode até ser reacção à água:P

Pronto... anti-histamínico e creme!!

Mas estou cá com uma comichão!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Update: Sexta à noite fui ao hospital, e levei 2 injecções. E a partir daqui comecei realmente a melhorar! Hoje tenho muito menos borbulhas e aí 1/3 da comichão!:P

4 comentários:

FFreitas disse...

Isso dispensava-se!!

As melhoras! Bjs

Tita Dom disse...

E com este calor não te deve ser nada agradável.

Beijinhos e as melhoras rapidinhas.

_+*Ælitis*+_ disse...

Serão acarios do sitio onde dormes? :((((

Melhoras!

Beijo meu,

A Elite

_+*Ælitis*+_ disse...

Que bom que ja estas melhor! :)

Beijo meu,

A Elite