quinta-feira, agosto 21, 2008

E ao 4º dia...

Entrei em colapso mental!:(

Na terça-feira, às 18:30 apercebi-me que em todo o dia não tinha tido tempo (e nem me tinha lembrado) de ir à casa de banho...
Ontem estive 3horas em pé, numa visita a uma loja do cliente... proveitosa, mas cansativa...

Hoje, que devia estar a recuperar do trabalhado que não fiz ontem, entrei em verdadeiro colapso!
Só me apetece espatifar o portátil na parede... ando aqui de janela em janela, mas trabalhar que é que é importante, não consigo!!!


3 comentários:

Tita Dom disse...

:-S
Convidava-te para beber um café comigo mas estás tão longe :-(

Relaxa vá. Tudo se faz.
Xi grande.

_+*Ælitis*+_ disse...

Sera que estas a fazer retenção de agua?

Desejo-te so coisas boas e espero que no final de semana tenhas descansado tudo o que mereces!

Beijo meu,

A Elite

Sandra disse...

Oxalá hoje já te sintas melhorzita!!!

Beijinhos