sexta-feira, agosto 01, 2008

Team Building ou a Arte de Partir Unhas

Team Building neste país é sempre sinónimo de Bowling e Cervejas!!
E desta vez não foi excepção!!

Era preciso uma acção de Team Building e pronto, marcou-se uma sessão de Bowling!!



Sempre fugi deste jogo! Tinha jogado 1 vez em toda a minha vida!:P
Mas ontem não tive como nem por onde escapar!:P

E lá fui eu, de calcinha vincada e sapatinho de tacão!!!
O sapatinho próprio da coisa estragou o "look" (eheheh), mas teve de ser!:)

Até nem me safei mal de todo, com strikes e tudo à mistura!:) E com 2 unhas partidas!:P
Anda uma lady a esmerar na imagem, para partir 2 unhinhas de uma só vez!:PPPP O Team Building custa caro às ladys!!! :PPPP



E custou-me belas horas de descanso... acho que o meu corpo hoje pesa o triplo do habitual!

3 comentários:

Unknown disse...

Realmente...tens de recorrer às de gel!

Piquinota disse...

Ladybug, usei uma vez e odeiei! Não gostava do aspecto mais grosso da unha... fazia-me impressão tocar em algumas coisas com a unha...
AO fim de 15 dias tirei tudo fora;(

Jinhos

Šaяa disse...

de gel não! Acho isso tao mau :)

ehehehehehe mas olha lá que team building tão divertido ;) Só eu não tenho desses :(