segunda-feira, agosto 25, 2008

Nespresso.... ou a arte de fugir com o rabo à seringa!

Qual tuga sabe da preciosidade que é um Expresso!!
Ainda mais depois de uns meses a beber café inglês!!

E estes tugas não são excepção! Sentiram falta de um Expresso!!
Sentiram falta e resolveram agir! Juntaram-se e angariaram dinheiro para uma Nespresso (não é a solução ideal, mas é bem razoável!). E eis os termos do contrato: cada um paga a sua parte da máquina e fica responsável por trazer as suas cápsulas!:P Sensato, uma vez que eu posso gostar de um café diferente dos outros.


Mas eis que compramos a máquina!
E agora quem deu o OK para a trazermos (sim, porque sabíamos que íamos precisar de algum tipo de aprovação), agora já não sabe se é possível.
Temos aqui a máquina na caixa porque as pessoas falam, falam mas na hora da verdade fogem com o rabinho à seringa!!!
E não custa nada...

8 comentários:

Tita Dom disse...

E agora???
Mas onde raio colocaram a maquina? E não deixam porque???

:S


Joquinhas

Piquinota disse...

Não colocamos... a máquina veio passear a Leeds, está aqui a apreciar as vistas debaixo da mesa!:P


Jinhos

Sandra disse...

Xiiiiiiiii cada uma!!!
Pelo menos foi passear...looooooooooooool

beijinhos

_+*Ælitis*+_ disse...

Well amiga, sera que a podes usar escondida, ao nivel nos pés, under the office?

Estou a brincar!

Good luck

Beijo meu,

A Elite

PS: se precisarem revender, estou MESMO interessada :))))))))))

Piquinota disse...

Elite, estás a brincar, mas já pensamos nisso!:D

Jinhos

Inca disse...

em revender ou em usar escondida, ao nivel nos pés?????lol
beijinhos

Piquinota disse...

LOL LOL LOL
Em tirar cafés ao nível dos pés!:D
E depois vendê-los a £2 aos bifes!:D

Jinhos

tulipa_negra disse...

ainda nao percebi qual é o problema... se já a compraram... não me digas que não há nenhuma alminha caridosa que a tire da caixa e lhe dê uso!!!

sorry, se calhar estou lerda hoje...
beijocas