segunda-feira, agosto 18, 2008

Cansaço?

Confesso que já não posso ver uma mala! Mal olho para ela apetece-me vomitar:(
Os domingos começam a ser dias horríveis: a manhã passa bem, a tarde vai passado... mas o aperto vai aumentando e à noite estou sempre stressada e desanimada:( De noite acordo muito, durmo mal.... Enfim....


Ontem não foi excepção... o dia começou bem, almocei fixe e tal, mas à tarde a dor de barriga começou a dar sinal. Valeram-me 2 horas (e 28km) de passeio de bicicleta (não sou fã de bicicleta... ando um pouco por obrigação, mas gosto quando vamos sem pressa e sem destino)... a noite foi longa e complicada.
Hoje, como era de esperar estava cansada... mais do que na sexta quando aterrei em Portugal. Depois de almoço fiz as nossas 2 malas (meu Deus, como me custa!!! Cada semana me custa mais...) e saí para o aeroporto, não sem antes tomar um cafézinho.

Lá sentada só pensava no quanto estou arrependida de não ter ido para médica (se bem que não teria feitio para tal), como a minha avó tanto me recomendou!! Dava tudo para ter uma vida das 9-18h, como a grande maioria das pessoas...
Mas lá abandonei os pensamentos e rumamos (graças a Deus que vamos os 2) ao aeroporto. Entramos no parque e "Ops, que a carteira ficou no café!" Ficou a carteira com os pensamentos...

Numa corrida contra o tempo, lá fomos de novo ao café e regressamos (Abençoado check-in online!!!)...
Mas agora estou aqui, num comboio para Leeds, mais cansada do que estava e a pensar no que seria da nossa vida se nos mudássemos para o campo e vivessemos da horta e de umas compotas!

10 comentários:

Inca disse...

Realmente deves andar farta de viagens. Quando tens férias? beijinhos

Piquinota disse...

:( Só daqui a 15 dias!!!


Jinhos

FFreitas disse...

Seria uma vida mais calma, mais relaxada... mas com menos dinheiro, provavelmente...

Não deixes que o cansaço tome conta de ti! Pensa que estão os dois juntos... O onde é irrelevante! :)

Bjs

Piquinota disse...

Quem te ouvir (ou ler) vai pensar que o extra que se ganha cá compensa a qualidade de vida!:P


Jinhos

Pródiga disse...

Força, primocas!
A vida tem umas quantas (muitas) contrariedades, mas temos de olhar por cima delas e ver o que de bom vem a seguir... nem que seja só pequenos fds em casa. :-) Ou então umas férias JÁ daqui a 15 dias (basta substituir o "SÓ" por um "JÁ" para teres uma perspectiva mais positiva... tão fácil, não?) :-P
Beijocas para os dois

Šaяa disse...

Tens de pensar positivo!!
Que viajas e conheces o mundo como poucas pessoas tem oportunidade e ainda de pagam para isso ;)

Se foram os dois melhor... pensa como umas ferias Ehehehehe

Eu to a dizer isto mas ia-me fartar tambem...

Tita Dom disse...

Estás a precisar de descansar minha linda!
Um xi grande em ti.

Inca disse...

ágosto tá quase no fim e em Setembro tens férias ;O).Aguenta só mais este bocadinho.beijinhos

_+*Ælitis*+_ disse...

Lembras-te amiga, era o mesmo que eu vivi o ano passado e este ano... 10 meses no qual o domingo era dia de grande angustia... ter de ir embora de casa, por uma obrigacao maior... longos trajetos, longos pensamentos sozinha... arghhhh

Ondas de coisas positivas para ti! porque tudo, no fundo ou superficialmente, pode valer a pena :)

Beijo meu,

A Elite

_+*Ælitis*+_ disse...

Ja é quase sexta feira... feeling better? :)

Beijo meu,

A Elite