sexta-feira, maio 22, 2009

Cansada!!!

Os apartamentos foram mobilados com a mobília mais barata que existe no mercado inglês. E os colchões não são excepção nenhuma. São de molas, moles e, com toda a certeza, os mais fracos que conseguiram encontrar!

Como todos sabem, um bom colchão é meio caminho andado para uma boa noite e um bom descanso.
Em casa tenho um colchão ortopédico, durinho, confortável e uma almofada maravilhosa!!
Por isso, quando acordo aqui em Leeds, tenho a sensação que andei toda a noite a pé. As minhas costas e as minhas pernas são as que mais sofrem.

E hoje sinto-me particularmente cansada! As pernas pesadas, as costas doridas...:( Parece que andei toda a noite e que nem me sentei um minuto!!:(

Estou ansiosa por chegar a casa e me deitar na minha caminha!! Mal me deito, sinto o corpo a relaxar!!! Amanhã sei que quando me levantar, por mais cedo que seja, vou estar muito, mas muito melhor do que em toda a semana!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá!
Tenho um projecto para o qual poderias contribuir... mesmo a propósito deste desabafo... mas isso ficará para depois.
Hoje desejo-te um bom dia, que recuperes depressa e essa sensação de cansaço desapareça rapidamente.
Beijinhos e bom fim-de-semana!

Piquinota disse...

Projecto?!? Hummm... conta-me!! Sou tão curiosa!

Jinhos