quarta-feira, maio 27, 2009

Próxima Paragem

No próximo fim-de-semana não vou a Portugal. Vou directa para Amesterdão, passar o fim-de-semana!

Confesso que já estive mais entusiasmada com a ideia. Ao fim de uns dias aqui sinto-me tão cansada fisicamente, que só penso em dormir na minha cama e descansar!! :(
Mas é a próxima paragem!!

E na semana de 8/Junho: FÉRIAS!!
Férias de não sair de casa, de não fazer nada a não ser os meus trabalhinhos e as minhas encomendas, férias de passear à beira-mar (a pé ou bicicleta) à hora que me apetecer, se me apetecer, de dormir o suficiente... Férias simples e sem preocupações!!!
Aiiiiiiiii estou a contar os dias!!! Mas o meu corpo conta os minutos!!:(

3 comentários:

FFreitas disse...

Toca a esquecer o cansaço e aproveitar a viagem! :)

beijocas

Anónimo disse...

Isso é mesmo para nos fazer inveja, certo?
Conseguiste!!!
Diverte-te muito!
Beijinhos

Tita Dom disse...

Acredito, eu não tinha essa pedalada de vida querida!
Força já falta pouco.
Bjs gandes