sexta-feira, maio 01, 2009

Notícias do 1º de Maio

Ora bem... e não é que ontem nem consegui sair de casa?! Passei da cama para o sofá e do sofá para a cama!
Andei a pé para fazer uma sopa e sentia-me como se tivesse andado 2 semanas sem dormir. O corpo parecia estar com 200kg a mais em cima... a cabeça tinha levado com um comboio... sentia-me a morrer aos bocadinhos!! E transpirei imenso todo o dia!!!

Mas hoje sinto-me MUITO melhor!!! Já vim trabalhar e tudo e sinto-me quase bem!:D


Ah!!! A carne de porco à alentejana foi feita e comida sem tempo para fotografias!:D Os rapazes não dão tempo a essas coisas!! E acho, modéstia à parte porque fui eu que cozinhei, que não estava nada mal!:D Mas eles, que andam aqui a espreitar, podem dizer de sua justiça!!!
De sobremesa, um Tiramisú (feito por um dos rapazes) que também estava muito bom!:D
Andamos a tratar-nos bem!:D

3 comentários:

Sumari disse...

Olá!!
Passei rapidamente só para saber se estavas melhor e aproveito para dizer que cheguei bem a Lx. Amanhã prossigo viagem....
Beijos,
Susana Ramos

Tita Dom disse...

Bemmmm é que se tratam mesmo bem!!

Piquinota disse...

Susana, continuação de boa viagem!:**

Tita, estamos a tentar!! ;D

Jinhos