quarta-feira, maio 06, 2009

Os fins de semana da correria

Na sexta à tarde lá fomos para Paris... Uma verdadeira correria!:D O vôo atrasou, os meus ouvidos tapados ficaram ainda piores no vôo, chegamos ao restaurante que marcamos e estava fechado por falha no gás e no hotel tivemos de ser re-alojados porque um hóspede qualquer não conseguiu sair... Foi o começo em grande!:D

Sábado começou com um pequeno-almoço no Angelina, com o seu famoso chocolate quente (aiiii que vício!!).

Paris não estava quente como indicavam as previsões, mas estava a abarrotar de gente!! Como nunca visitei Paris fora do Inverno, nunca tinha visto a cidade a transbordar!! E não gostei!!! Gosto do sossego do Inverno, da ausência de longas filas, das ruas sossegadas,... VIVA PARIS NO INVERNO!!!!!

Andamos imenso, vimos o que de "importante" há para ver e terminamos o dia a jantar o confit de canard que nos tinha escapado na sexta!:D Domingo de manhã foi dedicado à fila da Torre Eiffel! Finalmente subimos ao último piso da torre!:D Já tinha ido até ao 1º piso a pé, mas nunca tive a pachorra de esperar para subir mais que isso! Desta vez esperamos!! A vista é fabulosa e vale a pena... mas com as filas todas, não sei se compensa!:P

Ainda tivemos tempo para um saltinho a Montmatre antes de voltarmos à Angelina para lanchar e regressar a Leeds!

Cheguei completamente aterrada, mal segurava os olhos abertos!:D
Mas ainda assim, valeu a pena!! Vale sempre quando a companhia é boa e nos divertimos, não é?!

Ah!! E também porque comprei uma coisa que namorava há imenso tempo (a minha é em vermelho!!)!:D:D