quarta-feira, maio 13, 2009

Num instante...

Hoje fui à cabeleireira.
Entrei com o objectivo de fazer madeixas, iguais às anteriores e nada mais!

Mas sentei-me naquela cadeira, à espera, e num instante (sim porque não foram mais do que 2 ou 3 minutos) resolvi que as madeixas iriam ser diferentes, mais radicais e que devia cortar um pouco!:)

Assim, saí com madeixas de 4 tons (entre elas vermelho) e com uns bons 5 cm a menos:)
Mas a verdade, senti-me bem!! Gosto de ir à cabeleireira e vir diferente!:D E gosto do resultado final, que é o mais importante!

4 comentários:

FFreitas disse...

Ora aí é que está: que gostes é o mais importante!

E eu precisava de ter coragem de fazer uma coisa assim radical... :)

Anónimo disse...

Confio no teu bom gosto, a perceber por aquilo que já vi. Quanto às cores, escolhe...mas talvez azul turqueza, que é a cor do curso, senão da cor que achares melhor. Sim, pode ser A4 deitado.
Beijos e ainda bem que aceitaste o desafio.
Áh, depois diz-me o preço...podes contactar-me p o e-mail neliagomes1@gmail.com

Tita Dom disse...

E uma foto aqui para o pessoal mirar heinnnn???

Šaяa disse...

Essas mudanças fazem sempre bem à alma... uma pessoa fica que parece nova :)