sexta-feira, setembro 21, 2007

(...)

A mudança não alivia o aperto que tenho, nem a ansiedade que sinto...

Hoje é dia de subir um degrau... ou então permanecer no mesmo sítio! Mas subir este degrau não depende só de mim, nem do que eu fizer... Depende de quem estiver a ver, se me deixam subir ou se me obrigam a ficar...

E eu, como é óbvio, não dormi nada... imaginei a situação vezes sem conta... as perguntas, as respostas, as reacções... e depois dizia para mim mesma "Parva, não custa nada! É uma situação natural!!".

Natural ou não, eu quero é que isto passe ou que o dia acabe!!!!! E que, se possível, no fim do dia esteja no próximo degrau!!


Agora já não está nas minhas mãos... é esperar!

4 comentários:

Anna72 disse...

Meio dia já está praticamente passado e a outra metade há-de passar rapidamente ;)

Boa sorte e 'bora lá subir esse degrau!

Beijocas

Belzebu disse...

Mas que degrau é esse que te perturba? Não dá para ir de elevador? eheheh!!!

Bora lá subir esses degraus todos com uma perna às costas!

Aquele abraço infernal!

Bárbara - Sol e Lua disse...

Bom, espero que tudo tenha corrido bem, um abraço e que esse degrau seja bem superado!

FFreitas disse...

Espero q seja um bom degrau e que o tenhas conseguido subir! :)