terça-feira, setembro 25, 2007

(...)

Os meus trabalhos estão no bom caminho!!!!:)))
- O paninho vermelho está pronto! Só falta rematar... foi preguiça que me impediu de o fazer! eheheh Depois mostro o resultado final!

- O paninho crú com as estrelas vermelhas já está iniciado... como podem ver na foto...

- Um dos monogramas já está quase pronto!:) Falta o 2º!!!:))

- E uma das minhas "informadoras" da Póvoa já encontrou o avental vermelho!!!

- Já tenho um pano de tabuleiro a meio (não sei ainda o que fazer com ele, mas pronto....)

- E ando numa de experiências... quando tiver algo "concreto" falo sobre isso!!! ehehehe

4 comentários:

Tita Dom disse...

Levas jeito! Quem sabe eu não prepare algo para fazer nos meus três dias de repouso se tiver forças...
Bj grande

Anónimo disse...

Ai que prendada! E que paciência! Eu gostava tanto destas coisas dantes e agora não tenho paciência nenhuma...
Parabéns pelo teu trabalho: pelas amostras é lindo!
Beijocas

Wild Kitten disse...

Tu és prendada :P
Espreita o meu blog a ver se me reconheces, do outro esqueci a password, hahahahha, são muitas :P

Beijinhos

Wild Kitten disse...

Sim,kida :))))Qual Fénix, estou de bolta :P

Beijooooooooooooooooooo