terça-feira, setembro 11, 2007

Voltas da vida...

Um destes dias falava em voltas que a vida dá...nas surpresas que tem para nós a cada dobrar de uma esquina...

E não estava errada!!

Ontem de manhã, uma segunda difícil como qualquer outra, estava a pensar na semana que tinha pela frente: Estou em Portugal, na 3ª tenho um almoço de despedida de um colega de trabalho, 4ª à tarde eu e o Piquinote vamos para Lisboa tratar do visto e na 6ª regressamos directos para Braga, para jantar com as gaIjas (já tenho saudades daquelas pindéricas!!!).
Estava perante uma bela semana...

Mas um telefonema mudou algumas coisas... pequenas, é certo, mas suficientes para que a semana já não seja a mesma!
Esta tarde o Piquinote vai para Paris e regressa amanhã, directo para Lisboa... e eu vou ter, de carro... sozinha a Lisboa!:((

Na sua essência, as coisas são basicamente as mesmas... mas não é a mesma coisa!

1 comentário:

NaRiZiNHo disse...

Na 6ª conversas com o Muralhas e fica tudo bem!
:-*