quarta-feira, setembro 05, 2007

Má manhã!

Quando passamos os nossos dias inteiros com as mesmas pessoas, chegamos a um ponto onde ou somos tolerantes e fechamos os olhos à coisas ou então explodimos por qualquer motivo...


Estou aqui, desde o início do ano e as pessoas vão variando... umas semanas estou eu, o B e o C... outras estou eu, o A, o C e o D e noutras nem sequer cá estou! E como é lógico, temos mais afinidade com a maneira de ser de uns do que de outros... é a vida! Parece-me normal!

Mas quando está cá um colega a nossa vida é café às 10h, almoço às 12h e sair às 18h... se queremos jantar fora do hotel temos de esperar que ele vá ao ginásio e só se pode sair depois das 20h (o que limita logo o raio de escolha). Estas são as regras e se falharmos, "vão sem mim, que não me importo"... "ou eu vou andando e vocês ficam, não tem problema"... mas amua e manda umas boquinhas!
E só se fala de trabalho... desde que se chega ao aeroporto na 2ª até à chegada da mala na sexta! E eu que saindo do escritório entro em modo "não trabalho"!
Aprendi a ignorar... mas isto entranha-se na pele!!!

Ontem trouxemos só 1 carro, com a condição de sair entre as 18h e as 18h30... Fiquei a saber que isso significaria que teria de sair às 18h15 (média) e que deveria ter desligado o telefone, porque alguém iria chegar tarde ao ginásio!
Fiquei entalada... mas contive-me! Afectou o meu humor!!

E eu de mau humor não sou (defeito reconhecido e assumido) pessoa de chegar perto!

Quando esta manhã, se senta à mesa e diz "Bom dia! Olha, estive a ver o plano e a mod. XPTO..."
Passei-me!!
Não consegui segurar-me e passei-me mesmo!
:((

E agora estou a tentar acalmar-me internamente para não me passar de novo!:( Nem com ninguém que não tenha culpa!:(

3 comentários:

Šaяa disse...

Sei bem como isso é... tambem sou assim, vou deixando tentando ignorar as coisas mas vai moendo por dentro, até à altura que rebenta!! E ai é uma ganda m#$%&$.
Então quando somos obrigados a conviver com essa pessoa estraga mesmo tudo!!

Beijinhos e sei que não dá mas tenta ;) o que tem de ser tem muita força....

Tita Dom disse...

Ops somos tão parecidasssssssssssssss! heheh
caga nisso!
Jocas

NaRiZiNHo disse...

Se eu bem te conheço :))), cuidado de quem está por perto!!!
:-*