terça-feira, setembro 18, 2007

A ganhar forma

Até ao fim da semana este vai ficar pronto e entretanto vou começar uns monogramas!:)


Ainda tenho mais 1 para fazer igual a este... mas estou em dúvida: igual, igual? Ou verde com as estrelas douradas? Ou verde com estrelas vermelhas (ou vermelhas e douradas)? Ou vermelho com estrelas verdes (ou verdes e douradas)? Ou beje/crú com estrelas vermelhas e verdes?!
Ok.... é dúvida a mais!!! O que acham???

E preciso de um avental vermelho!!!!! Onde vou eu arranjar um avental vermelho??

7 comentários:

Pepper disse...

Hum... Eu voto em verde com estrelas douradas e beje/crú com estrelas verdes :)
O avental não sei...
Antes que me esqueça, PARABENS pelo teu Aves! 5-0! Fantastic!!! ;)

Piquinota disse...

LOL LOL LOL
Obrigada, mas das duas uma:
- Ou estás numa realidade paralela (sim, porque o Aves perdeu 2-1)
- Ou já estás a prevêr o resultado de Domingo contra o Varzim!!:)))


LOL


Jinhos

FFreitas disse...

Voto em beje/cru com estrelas vermelhas... :)

Quanto ao avental, em ultimo caso, manda fazer!

Bj

Sónia e MI disse...

Beje/crú com estrela vermelhas ;-)))

O avental... bem se fores aquelas lojinhas de bairro ou de rua, tipo retalhista, és capaz de encontrar.

mil beijocas.

NaRiZiNHo disse...

Não sei onde vais arranjar, só sei que não te devolvo o meu :P:P:P
:-*

Hindy disse...

Perguntas difíceis a esta hora... :o)

Beijinho hindyado

Inca disse...

eu voto em verde com estrelas vermelhas, não fosse eu do SCP ;O)
avental vermelho!!hum tenta nos hiper por vezes encontra-se, ou então nas lojas pequeninas.
beijinhos