quarta-feira, setembro 12, 2007

A idade a avançar...

A nossa idade avança tal e qual avança a da pessoa ao nosso lado... tal como a da pessoa com que nos cruzámos no elevador ou na rua...

Mas não queremos que a nossa avance e, por vezes, até nos esquecemos disso! Achamos que eles vão andando e nós vamos ficando, com uns eternos 25 aninhos...

Até que um dia de manhã, acordamos sozinhas na cama e nos lembramos "Hoje faz anos o meu afilhado... hummmm.... tenho de lhe ligar" e o pensamento seguinte é aterrador "PORRA!!!! Já faz 18 anos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"

Meu Deus!!! A idade não pára para nós... e se eles crescem, nós também crescemos!!! Não há nada que possamos fazer...

12 comentários:

FFreitas disse...

Conheço bem essa sensação... O meu afilhado mais velho já fez 17 anos... xiiii...

Kika e Inês disse...

Hi Hi Hi
Deixa lá que a minha afilhada já tem 28, está casada e é madrinha da minha filha!!! Mas também fui Madrinha aos 6 anos...hi hi hi
Beijos e ainda bem que estamos cá para os vermos crescer e para crescermos

Anna72 disse...

Ah pois é!

Engraçado, hoje também escrevi sobre os avanços da idade :P

Beijocas

Anónimo disse...

Ai, nem digas nada... os meus afilhados têm 15 e 9... como é que o tempo passou tão depressa???
Nem quero pensar quando for com o Dinis...
Mas ainda estamos umas ladies muito fresh, não???
Beijocas enormes

Hindy disse...

O tempo passa para todos!

Beijinho hindyado

Tita Dom disse...

:-D também por cá tenho uma com 22, e eu penso sempre bolas que tou Kota!!!
Jocas nada melhor que os intas loll
Jocas

tulipa_negra disse...

nem me fales nisso! no outro dia dei-me conta de que já tenho 32 anos!!!!!
o tempo passa mesmo a correr

Pepper disse...

Pois... pois... A GRANDE diferença, é que eles crescem pra cima, e a nossa maior probabilidade é crescer para os lados frente e trás.... lol mas eu n posso falar, ainda estou "longe dos 30" :p
beijititos

Anónimo disse...

Olá, mas serás sempre a Piquinota...e isso é bom sinal, é sinal que também já vivemos o que os mais novos não e que pelo menos até aqui já chegamos...o futuro,esse, logo se vê...o que importa é que hoje estamos vivos.
Beijinho e bom dim-de-semana.

Bárbara - Sol e Lua disse...

no outro dia liga-me uma amiga e xiz-me: vi o teu sobrinho á porta da universidade catolica, o que estava lá a fazer? não me digas que vai entrar para lá já....puxa...que idade tem ele?

eu ri-me, e disse....vai entrar? ah ah ah ah ah já lá está há 2 ou 3 anos e tem 20 anos já........... ela quase caiu!!!!!!

passa....o tempo passa....ainda ontem nasceu o meu menino e já tem ano e meio amiga

Gracinha disse...

Ah pois é minha linda, o tempo nunca pára, e é bom que assim seja!
Beijinhos e bom fds!

Sónia e MI disse...

Acredita... sinto o mesmo quando me lembro que a minha sobrinha já faz 15 em Janeiro :|