Eu, como qualquer pessoa, tenho alguns medos... receios...
Mas há um de que só me apercebi recentemente... não sei que nome tem... mas tenho medo de "desaparecer" da vida das pessoas que me são mais chegadas: do meu Piquinote, dos meus pais e irmão, dos meus amigos...
Estou tanto tempo fora (e nos EUA estarei seguramente 3 semanas seguidas de cada vez) que tenho medo de voltar e já não fazer parte do seu mundo... Afinal, nunca estou para partilhar momentos (bons nem maus), nunca estou para pequenas coisas como jantar juntos, ir à compras, tomar um cafézinho, ir ao cinema... e quando voltar venho de um mundo diferente... de onde eu venho e onde os outros não entram...
Tenho medo... não quero chegar e ser uma pessoa que em tempos partilhava da vida com as pessoas e agora é como um amigo distante a quem se informa o que se tem feito...
11 comentários:
Acredito que não deva ser nada fácil andar sempre com a mala às costas mas também acredito que há elos que não se quebram.
Beijocas
É muito legitimo esse medo!
Não deve ser nada fácil andar sempre de um lado para o outro (apesar de se dizer que é fixe e tal viajar).
Mas como diz a anna e muito bem, há elos que não se quebram, e de certeza que quando voltares vão todos estar à tua espera como sempre :)
Bejinhoooo
Estar na vida das pessoas não implica estar presente fisicamente!
E para aqueles que gostam de ti, tu estás sempre com eles! :)
Entendo-te.
Mas quem nos ama, ama assim mesmo.
beijos grandes!!!
Não deve ser simples, de facto. Mas quando gostamos mesmo, arranjamos sempre modo de estarmos presentes, mesmo não estando fisícamente.
Tenho a certeza que fazes parte da vida deles. Uma parte muito importante, de certeza! :)
Bjs
Pela parte que me toca tenho a certeza que não vais ser esquecida...antes pelo contrário...vou pensar mais vezes em ti com saudades! E quando voltares já sabes que podes contar comigo para passar um dia às compras, como nós tanto gostamos!:)
beijinhosss
não deve ser nada fácil... mas aqueles que realmente importam, estão sempre connosco!
beijocas grandes
Todos nós temos medos...
Acredito que deve ser difícil para ti viver assim...
Beijinho hindyado
Ai, ai, ai, onde anda a tua força interior ????
Psiuuuuuuuuuuuuuu, toca a pensar positivo e que estás com quem amas no teu coração e isso vale ouro.
Quem te ama, compreende a tua situação :)
Beijos ***************e força*************
Cada um cose-se com as linhas que escolhe...
Vou quebrar o meu silêncio. Tinha este post com o visto para comentar. Sei que a tua vida não tem sido fácil e admiro-te por andares tanats x fora e aidna chegares ao fds e dedicares um tempito com um e com outro.
Considero que tiveste aqui pessoas com comentários infelizes. Conheço-te há 15 anos, conheço os teus defeitos e as tuas virtudes, e não admito que digam que cada um se cose com as linhas que escolhe. Só "fala" assim quem lhe tem caído tudo no colo.
Tu tens lutado por tudo aquilo que tens, acima de tudo és uma profissional, uma boa profissional e sei o que te custa tds os ds fazer as malas.
Só te peço que continues acreditar e que lutes por aquilo que acreditas, sê mais forte que os intrusos que têm ocupado a tua vida e a do I.
:-*
Enviar um comentário