quinta-feira, janeiro 31, 2008

A caminho...

São 6h da manhã em Portugal, meia-noite em Minneapolis... já só faltam algumas horas para voltar a Portugal!!


Passar aqui 3 semanas foi muito duro!! Mas estas 4 semanas foram do pior!!
A semana passada foi das piores que já tive... o stress das apresentações, o facto de elas não terem corrido como estava à espera, as noites mal dormidas, o cansaço, as saudades... Sentia-me tão cansada, esgotada e ao mesmo tempo tão sozinha!:( Mas quis parecer forte e tentar esconder parte da fraqueza que senti!
E esta semana não foi melhor... estou esgotada de todo!:((

O pior disto é que tudo isto transforma a nossa visão das coisas... tudo parece um problema maior do que é, tudo nos abate, tudo nos derruba... e cada vez nos sentimos mais sozinhos!:( E foi como andei esta semana!:( Num completo turbilhão de emoções... tudo me faz chorar, sem saber explicar bem porquê e sem conseguir parar!:(((
E já magooei quem não merece ser magoado, disse o que não queria dizer...

Por isso, estou ansiosa por ir embora!!! Preciso de regressar à MINHA vida, ao meu Piquinote!!


7 comentários:

Sumari disse...

Boa viagem de regresso a casa e que depois da tempestade venha a bonança...
Beijinhos grandes,
Susana Ramos

tulipa_negra disse...

já falta pouco querida!
tudo vai voltar ao normal...

beijos e boa viagem de regresso

Margarida Atheling disse...

Pronto! Já passou!
Tudo de mau ficou para trás!


Boa viagem!
Bom regresso!

Bjs

Maria disse...

espero que tenha corrido tudo bem.

beijinho grande

Anónimo disse...

Beijinho e boa viagem.

mixtu disse...

um bom regresso a terras lusitanas...

abrazo serrano

Sandra disse...

Um beijo enorme para ti!:)