quinta-feira, janeiro 10, 2008

Triste Realidade

Não se preocupem, não vou falar da triste realidade que se passa com a política e políticos, nem com a economia em Portugal.

Vou falar deste projecto!

É triste ver que este é o projecto que alguns dos meus colegas sempre desejaram... que pediram durante anos... e que, por causa do uma equipa de gestão, estejam a ver destruída a possibilidade de permanecerem aqui!

Isto não parece um projecto em que as pessoas que nele participam são pessoas formadas, com experiência... isto parece um circo!! E dos de fraca qualidade!
Nunca vi nada como isto, nem nunca imaginei que isto fosse possível!!

Eu, pelo que me toca, vou fazer o meu trabalhinho o melhor que sei e posso e vou-me embora na data prevista! E nem que me peçam para cá ficar para a fase seguinte, eu aqui não fico!!!
Acho que até me faz mal à pele!:))))


4 comentários:

Margarida Atheling disse...

Existem muitos casos assim...

Eu no teu lugar, faria o mesmo! Assim que puderes, volta!

Bjs

Pepper disse...

E tens que conservar e tratar muito bem da tua ple já que é um dos maiores órgãos .......

Bem, volta que cá apesar de tudo, é bem melhor.

Até p vamos ter "um dia" um aeroporto em Alcochete lololol

Piquinota disse...

Nem me fales nisso, que lembro-me dos milhões mal gastos em estudos e estudos... e nos milhões que se vão gastar em atrasos e desvios!!!!:((((

Jinhos

tulipa_negra disse...

como te compreendo querida... mas acho que a tua atitude é a mais correcta

bjs