quinta-feira, janeiro 17, 2008

Pequena Felicidade

Aqui, nem sempre acontece, mas a maioria das vezes que pedimos vinho ou uma outra bebida álcoolica, pedem-nos identificação! Os nossos 21 aninhos já vão longe, mas ainda assim é gratificante!!
Quando não temos o passaporte connosco, costumam olhar bem para nós e depois de constatarem que realmente gostavamos muito de ter 21 aninhos, mas que eles estão bem no passado, lá nos deixam beber!!

Mas ontem aconteceu uma que nunca tinha acontecido!
O fim do dia voltou a ser algo surreal e estavamos todos a precisar de um copo de vinho para aliviar o espírito!
Chegamos ao restaurante, e pedímos 3 copos de vinho e 2 cervejas.
A empregada, como habitualmente pediu a identificação!

Eu não tinha a minha! Mas ela não se comoveu!
Tentei usar o meu cartão de empregado (tinha fotografia) com o cartão da segurança social (tinha a data de nascimento)! Mas nada demoveu a mulher!!!

Tentamos a abordagem tuga: um dos outros pediu 2 copos de vinho! E a resposta "Claro!! Quando acabar o 1º trago-lhe o 2º!" A mulher não foi lá!!!
Tá bem que há regras, mas caramba!!!!!

Ainda assim, se isso me der menos de 21 aninhos, está tudo perdoado!:D

3 comentários:

gosto-muito-de-voce-leozinho disse...

tens bom aspecto!!!!!!!!!!!!!!!1

Anna72 disse...

Pssst ó faxabôre! Ó miúda! Está lá caladinha e toma umm copo de leite.

Vêm para aqui agora os putos Tugas chatear uma americana como eu... Bahhh!

NaRiZiNHo disse...

LOLOLOL
Tenho outra versão sobre os factos :P
A moça olhou para ti e viu que és uma antiga amiguINHA dos shots da queima e das vodkas :P :P :P e então achou melhor zelar pela tua saúde :P :P :P

Quanto ao JL, está aqui, estás a levar na cabeça :P mau mau :P :P
:-*

p.s.: o JA fartou-se de dar pontapés ontem à noite :P