quarta-feira, janeiro 09, 2008

Resposta a pergunta frequente

Uma espécie de FAQ!:))))

Perguntam várias vezes o que faço, pelo facto de viajar tanto.

Bom, aqui fica a resposta para todos!:))))
Eu trabalho para uma empresa de serviços de IT e de negócio (essencialmente na área do retalho).
A empresa é portuguesa (bom, vamos esquecer o facto de termos sido comprados por uma empresa indiana, que sinceramente prefiro ignorar!!!) sediada no Porto , e tem escritórios em UK, Alemanha, Brasil,....

E a maioria dos nossos clientes são retalhistas internacionais. Daí que passe o tempo fora, na localização dos clientes.

Espero que resumidamente, tenha respondido a quem anda intrigado!:)))

5 comentários:

Bárbara - Sol e Lua disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

enfiei a carapuça pq fui uma das que perguntou centenas d evezes!


Agora entendo.....portanto tu vais buscar, ver o produto para depois ser escolhido e comprado, suponho eu.

Tenho uma prima que trabalhava em vigo numa empresa de granitos e tinha se viajar tb para comprar pedras pela índia, china(odiou), brasil, etc

Beijocas e bom trabalhooo

Piquinota disse...

Não é bem isso, eu venho para mudar os sistemas informáticos e os processos de negócio dos clientes (simplificadamente):)


Jinhos

Gracinha disse...

Beijinhos linda e um 2008 em grande com muito trabalhinho e viagens pla frente:)!
Tudo de bom...até breve!

NaRiZiNHo disse...

LOL
Pois ia-te dizer para explicares o que é o IT, que mania que nós temos gaja, quando dizemos a nossa profissão usamos os termos ingleses (é mais chique, eu sei LOL)
Nossa, salvo seja, eu mudei-me :P
Mudando de assnto, olha o que o P. trouxe de Londres todo babado :P
http://www.hamleys.com/invt/0000000887588
:-*

Piquinota disse...

Ehehehe que catita!!!:P:P
Babado ele e babada tu!:P:P


Jinhos