terça-feira, janeiro 08, 2008

A história de 32 horas...

32 horas que na verdade começaram um pouco antes. Vamos marcar a hora zero como sendo o momento em que fiz check-in no Porto.

Nas noites que antecedem as viagens durmo sempre pouco... pouco e mal! Ansiedade, nervosismo, não sei... o que sei é que durmo pouco!! E daí dizer que estas 32horas na verdade começaram antes! Começaram com uma noite curta e mal dormida.

O aeroporto estava caótico... os balcões da TAP tinham filas que não lembravam nem ao diabo... mas graças aos cartõezinhos milagrosos lá me safei e entrei.
Pouco depois chegaram os meus colegas e um deles informou que o vôo estava com uma hora de atraso... vôo para Lisboa... Como a ligação em Lisboa era curta, falamos com as senhoras da TAP que nos garantiram que em Lisboa o vôo esperaria, até porque iam cerca de 20 pessoas no Porto-Lisboa com a mesma ligação.
Ok, tranquilos.

Mas chegamos a Lisboa e NOT OK!
Não esperaram por ninguém, um funcionário da TAP foi super arrogante connosco e quase nos culpou por chegarmos tarde. Enfim....
Lá fomos para o balcão das transferências, onde o trabalho era algo que se fazia lento....
Mas não nos podemos queixar muito da moça que nos calhou... lá tratou das coisas como conseguiu... juntou-nos (sim, porque o sistema separou-nos)... e deu-nos as senhas para almoço.

Almoço que Deus me livre! Não havia escolha, não estava quente... enfim... nem é bom lembrar...

E pronto, à tarde lá embarcamos para Newark!! Com a certeza de não ter ligação em Newark. Tínhamos de passar a noite em Newark e seguir para Minneapolis esta manhã.

A TAP em Newark tratou-nos com desprezo, arrogância... Enviaram-nos para um hotel (para lhe dar o termo oficial, porque na verdade espelunca era mais o termo)... Nem tomar banho dava, porque o chuveiro apontava para a parede e não virava.... Enfim!! Queria descansar um pouco porque às 4h da manhã teria de me levantar para apanhar a ligação... mas não dormi nada... Acho que só consegui ficar ainda mais cansada!:(

O vôo de ligação estava a horas (felizmente) e quase vazio!! Dormi mais nesse vôo de 2h e meia que na noite toda anterior.

Finalmente aterramos em Minneapolis, onde (parece que de propósito) alugar um carro demorou 45mins.
Mas já fomos ao hotel, já tomamos um banho...

Sinceramente, nunca tinha tido problemas com a TAP, mas ontem foi demais!!!