domingo, janeiro 20, 2008

E há dias...

Em que não conseguimos parar de chorar... em que nos sentimos uma pilha de nervos ambulante...

Das outras vezes fiquei 3 semanas... hoje era o último domingo, amanhã começava a última semana!! Mas desta vez fico 4 semanas!:( Este não é o último domingo, nem amanhã começa a última semana!
E pior que isso, amanhã começa a pior fase do projecto para mim! Começam as minhas apresentações! O meu pavor!
Já só penso nisso, não consigo pensar em mais nada...

E não consigo parar de choramingar!! Não consigo...

7 comentários:

_+*Ælitis*+_ disse...

Apetece-me dizer-te sem parar: vamos conseguir, vamos conseguir, vamos conseguir :)

Beijo meu,

A Elite

Piquinota disse...

E vamos, querida!!!
Vai-noa custar imenso, mas vamos!!!

Jinhos grandes

amigona avó e a neta princesa disse...

Que tudo te corra bem, amiga...torço por ti...

FFreitas disse...

É olhar p'r'á frente! De certeza que corre tudo bem! :)

Šaяa disse...

Come uns m&ms pretos que isso passa ;)
Se tivesse no teu lugar provavelmente tava igual... vá calma... vai ao ginásio e come chocolate preto que ajuda a relaxar e acalma os nervos e ajuda a pensar noutras coisas ;)

NaRiZiNHo disse...

Pensa no que já conseguiste ultrapassar!
Metade do caminho está percorrido, ou melhor, mais de metade!!!
Quanto às apresentações, isso é canja para ti.
:-*

Tita Dom disse...

Confio em ti! És lutadora!!