quarta-feira, janeiro 21, 2009

65 metros quadrados!

Ontem fui buscar a chave do pequeno (65m2) apartamento T2!:P

Mas ainda não me mudei!!!
Não tenho vidro protector na banheira.
Não tenho ferro de engomar.
A tábua estava toda suja.
O apartamento estava imundo.
A loiça parecia limpa mas estava cheia de gordura e a frigideira deve ter estado a fritar um bife, mas esqueceu-se de se lavar.
Não tenho o meu mobiliário de varanda (Não é importante, bem sei... mas para quem não se quer mudar é importantíssimo!!).

E ainda não sei bem o que fazer em relação ao facto de ser o único apartamento sem um caixote do lixo grande e estilizado e sem um sofá em L...:D

8 comentários:

Inca disse...

mobilia do jardim não é importante? e o sofá em L então? concordo contigo sem estas coisas não podes mesmo mudar ;O).
bjs

Anónimo disse...

Ó amiga, isso assim não há mesmo condições... quanto à louça, bem sabemos como os ingleses lavam a louça, né? Chafurdam a mesma numa água com detergente e nem se dão ao trabalho de passar por água limpa. blec!
Força e pacência! Nem sei que mais te recomendar!
Beijinhos

Tita Dom disse...

Ops esquecitona como sou, ficaria numa pilha só de olhar :S

Quando tiveres noticias da bolsinha apita tá!
Bjs grandes

Anna72 disse...

Bolas pá! Que mania esta dos tugas acharem que a louça tem de estar lavada e "mai" não sei o quê! Não há condições! LOL

Beijocas

Margarida Atheling disse...

Vais ter que fazer apelo à fama universal que os portuguizinhos têm de se adaptar bem a todas as circunstâncias! ;)

Bjos

Pródiga disse...

Não tem sofá em L!? Isso é discriminação ou até mesmo xenofobia... o que for pior! :-)

Anónimo disse...

No final dá tudo certo, calma, não desesperes já.
Bjs

Piquinota disse...

Realmente, nós tugas temos esta ideia maluca de que as coisas devem estar limpas!:P:P

Bom, não me resolveram nada esta semana, porque não há uma chave substituta para o apartamento!;) Assim ficamos mais uns dias no hotel!:P

Jinhos
Lara