quinta-feira, janeiro 29, 2009

Passatempo - porque não?!?

Ando com a ideia já há alguns dias, e como a vida me mostrou que amanhã pode ser tarde, resolvi lançar hoje o desafio em modo passatempo.

Pretendo mudar o nome "Fada Piquinota".
Assim, o desafio para vocês é que me ajudem a escolher um novo nome:) E se algum dos nomes sugeridos for escolhido pelo comité (Eu e o Piquinote), então a pessoa responsável pelo nome receberá um miminho ainda com a assinatura "Fada Piquinota":)
Podem enviar as sugestões até dia 14/Fevereiro (pareceu-me uma data sugestiva).
A(O) vencedora(o) será anunciado até dia 20/Fevereiro!:)

Não há limite de participações por pessoa!:D

Participem e ajudem-me!:P

SUGESTÕES
1.
Mãozinhas de Fada, by Mel Chocolatinho
2. Rags and Needles, by Anna72
3.
"Colorir e Criar" no Mundo Da Fadinota by Micas

5 comentários:

Anónimo disse...

Que tal "Mãozinhas de Fada"?
Não? OK, não há problema porque ainda estou a aquecer!
Beijinhos

Anna72 disse...

Eh lááá! Pode ser em estrangeiro de fora? :P

"Rags and needles"

Vou por a minha imaginação fértil...cof...cof... a funcionar para ver se me ocorre outro ;)

Tita Dom disse...

Bjs grandes.
Desculpa a ausencia, mas as coisas não estão fáceis por cá :S...

Piquinota disse...

Eu sei, Tita! Eu tenho acompanhado!!
Desejo as melhoras para a tua pequenina e um beijo grande para as 3!!

Jinhos

Micas disse...

Huuuuummmm...um "concurso" e com prémio e tudo?? Eh lááá... :-)

"Colorir e Criar" no Mundo Da Fadinota (mistura de Fada com Piquinota..não podes perder a imgaem de marca LOL )

Beijinhos,
Inês