terça-feira, janeiro 13, 2009

Efeito Boomerang..

... ou isso, ou fui muito má pessoa na minha vidinha anterior!!!

Lembro-me vagamente de ter recusado o lugar de GP da minha stream. Bem sei que já foi o ano passado, mas tenho umas lembranças vagas da coisa!
No entanto, devido à minha vida anterior ou ao efeito boomerang, não temos ainda pessoa para esse cargo. Por isso, interinamente e sem ter possibilidade de recusar, estou eu a fazer esse papel (juntamente com o meu existente papel).

E devo dizer: EU TINHA RAZÃO!!!!! Eu tinha recusado pelos motivos certos!!!!! Odeio, odeio este papel!!!! Reuniões cheias de política, joguinhos e mais política... Ter de lidar com pessoas que não têm trabalho, mas que gostam de dar trabalho aos outros não faz parte da minha natureza!!

Bem sei que as pessoas devem evoluir e tal e coisa (e todos os belos discursos que os chefes gostam de ter!!), mas se eu quisesse gerir, tinha tirado um curso de gestão!!! Ou tinha-me filiado num partido político!!!

Buh!!!!!!!!
O que mais me aborrece com tudo isto: Ando constantemente irritada e depois irrito-me pelo que devo e pelo que não devo; não durmo direito (e quando não durmo direito, ando que nem zombie), tenho sempre um nó na barriga e ando com as pernas sempre inchada (não descansando o suficiente, as minhas pernas são a primeira coisa a sentir o stress:( ).

3 comentários:

Sandra disse...

Assim não é nada bom...que chatice!!!

Beijinhos e força!

Micas disse...

Bem....espero que encontrem urgentemente alguém "muito fixe" para esse lugar! É muito chato ter de fazer algo que não gostamos, certo??

Beijinhos e boa sorte,
Inês

Anna72 disse...

É caso para dizer "não havia nexexidade!" :(

Força e muiiiita paciência!