quarta-feira, janeiro 07, 2009

Hei-de rir ou chorar?!:P

Antes de ir de férias, e tal como em qualquer fim-de-semana, deixei um saco com algumas coisas no hotel. O concierge entregou-me o recibo da bagagem e eu fui de férias, como iria de fim-de-semana, numa outra semana qualquer.

Segunda cheguei cá e entreguei o recibo, para receber a bagagem em troca.
A minha bagagem não aparecia... ninguém a encontrava. Mas como esteve lá 1 mês e já passava da meia-noite, pediram-me para esperar pelo dia seguinte, pois ela podia estar nos Perdidos & Achados, e só os empregados de dia tinham a chave.
Bom, que remédio!!
Arranjaram-me chinelos (recuso-me a andar descalça em hotéis) e gel de banho (felizmente o champôo e o amaciador tinham acabado e eu tinha trazido novos), e lá fui dormir!

Ontem de manhã relembrei a questão na recepção que me garantiu estar a tratar do assunto e que quando voltasse do trabalho já teria o saco à minha espera!


Voltei do trabalho, mas o desgraçado não estava à minha espera!:( Voltei à recepção, que me encaminhou ao concierge de serviço (o polaco), que me diz:
"Miss Freitas, o seu saco está a caminho, deve chegar amanhã ou quinta-feira!"
Confesso que fiquei baralhada!!! Tinham encontrado o meu saco? Pelos vistos sim! Então, porque ia ele ser entregue? Porque não estava no hotel?! E por fim a resposta (em inglês de sotaque polaco):
"Vou ser sincero consigo, Miss Freitas! Ficaram cá 3 sacos castanhos idênticos: o seu, o do Mr. X e o do Mr. Y. O Mr. X é um cliente habitual, e para quem costumamos enviar a bagagem. Mas ele é do Canadá... e com as férias de pessoal de Dezembro, alguém confundiu os sacos e enviou o seu saco para o Mr. X".

E foi neste ponto que deixei de saber se havia de rir ou chorar "Canadá?!?! Enviaram o meu saco para o Canadá?!"
"Mas não há qualquer problema, Miss Freitas! Já está a caminho daqui e o erro foi nosso! Não tem com que se preocupar!"

Bolas!!! O meu saquinho lindo foi passear ao Canadá, não sei se vai voltar ou não (se calhar é o do Mr. Y) e o meu está é noutro sítio qualquer... e o tipo diz-me que está tudo controlado?!:(
Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Isto logo a começar o ano é um bom presságio.... não é?!:D

3 comentários:

FFreitas disse...

Que situação tão trenga!!
Mas tens que ter fé e acreditar que o teu saquito apenas foi dar um passeio ao Canadá e está já de volta! :)

Apesar de toda a chatice que te possa estar a dar, pensa que há males bem piores e não te maces com isso! :)

Tita Dom disse...

Ficamos logo á toa, quando perdemos algo, imagino a tua reacção!

Torço para que volte rápido!
Bjs

_+*Ælitis*+_ disse...

Que situação mais chata! mas vamos ser sinceras... o teu saco é viajado... como tu :p

Beijo meu ♥,

A Elite