sexta-feira, janeiro 09, 2009

News dos apartamentos - Adenda

Esta semana começaram as mudanças...

1º faltava o papel higiénico... E então quem se mudou, só foi recolher as chaves e manteve-se no hotel!
Então agora compraram-nos um "kit de higiene pessoal":P Com papel higiénico e um sabonete Dove (PUB).:D Como se isso fosse resolver a nossa vida!:P

Agora já só falta o suporte para o dito papel, tapete para o chão da casa de banho (para sair do banho), cruzetas, panos da loiça e umas quantas coisas mais!:P



Eu já tenho um apartamento atribuído:P O 809!:P
Mas não recebi data para a mudança... nem vou perguntar!:D

ADENDA: Não me interpretem mal, mas a vida não vai mudar porque me obrigaram (salvo seja) a mudar para um apartamento. Vou continuar a fazer as minhas viagens semanais e a não criar qualquer tipo de rotina em Leeds. Se me quisesse mudar (e quando digo mudar, digo passar a viver em Leeds), mudava era de emprego, porque de certeza que seria mais bem pago e bem melhor.
Por isso, o apartamento será uma espécie de hotel com cozinha... mais nada!

3 comentários:

CS disse...

Mas dá uma pica tremenda não dá?

Tratar dos detalhes, adoro!

Bjs

Tita Dom disse...

Boa!!
Ca invejaaaaaaaaaa!
Bjs gandes

_+*Ælitis*+_ disse...

Agora é que a vida muda mesmo :))

Beijo meu ♥,

A Elite