terça-feira, janeiro 12, 2010

Cabeça no ar

No fim do ano passado, e porque achei que tinha sido uma boa menina, ofereci a mim própria um brinquedinho novo! Um telemóvel novo, cheio de sofisticação e afins.... Assim coisa digna de uma pessoa como eu!!! ehehehe

E nunca, na minha vidinha, tinha perdido um telemóvel!!

Ontem fiz a viagem do escritório para o hotel quase sempre ao telefone, a fazer pontos de situação com os colegas que estão a trabalhar em Portugal. E, como sempre, "guardei-o" na mão no final!
Mas houve um segundo que mudou tudo!!
Aquele segundo em que chegados ao hotel, me ofereci para pagar o táxi!
Abri o porta-moedas, paguei, recebi o troco e o recbi. Guardei ambos e saí.

Ao chegar ao quarto apercebi-me que não tinha telemóvel!! Aquele segundo foi fatal!!! Ficou no táxi!!

Depois foi uma corrida contra o tempo e o azar!!! Por sorte o taxista encontrou-o antes de apanhar outro passageiro e veio devolvê-lo ao hotel! :)
Cobrou-me 10£ por isso, é um facto! Mas pelo menos recuperei o meu brinquedinho!!! :D

5 comentários:

FFreitas disse...

Ai,estás a começar a ficar como a minha irmã... lol

Mas ela normalmente não os encontra, depois! Tiveste sorte! :)

Anna72 disse...

Bem, ainda há pessoas (mais ou menos) sérias (o mais ou menos é por causa das 10£, mas enfim, o sr. tem de compensar o dispendio de combustível, não é?).

Enfim, imagino que tenhas ficado aliviada por teres o teu telemóvel de volta.

Sandra disse...

Xiiii...que susto! Se fosse eu começava logo a chorar...eheheh...é que tenho tt facilidade em perder coisas! ;O)

Beijooos

Micas disse...

Bem...que sorte..mesmo que a "pagar"...eheheh

Beijinhos

Tita Dom disse...

Houve azar sim! Mas houve muita sorte pk o recuperaste mulher!!
Bjs enormes