quarta-feira, janeiro 13, 2010

Vida dura :D

Mais um ano que começa, mas que começa com muita agitação!:D

No próximo fim-de-semana (não é este que está a chegar... o outro a seguir), vamos passar o fim-de-semana a Paris!:D Estavamos com saudades... não podíamos passar um Inverno inteirinho sem lá pôr os pés, não é?! (que dondoca que isto pareceu!!! eheheh)
Vamos ter com os cunhados, que se vão lá encontrar connosco e vamos passear ao sabor do vento e deles!
E pela 1ª vez, vamos a um espectáculo de cabaret... no Moulin Rouge... fica perto do nosso restaurante "favorito", onde se come um Magret de Canard e um Crème Brulée fabulosos!:D

15 dias depois, talvez vá a Praga!! Nunca fui a Praga... e o Inverno parece-me uma excelente altura para ir a Praga!! :D
Se bem que um tour pela Escócia também esteja em cima da mesa.
A ver vamos...

Mais 15 dias depois, a malta vai toda esquiar (ou fazer snowboard) para a Suíça... Crans Montana, para se mais precisa!! É só um fim-de-semana, mas vai servir para aquecer os joelhos!!! ehehe

Porque na semana a seguir estou de férias!!! A nossa semaninha de neve habitual! O destino ainda é incerto, mas é num sítio com neve... disso podem ter a certeza!!:D

E para terminar, em meados de Março passamos um fim-de-semana em Londres! Desta vez é o meu mano e namorada que se juntam a nós!:D E vai ser mais um fim-de-semana ao sabor do vento!:D


São as boas vantagens de se estar fora, e numa terriola com vôos baratos para muitos destinos!:D
Vida dura!!! :D

7 comentários:

Sandra disse...

Ehhh pahhh agora é que fiquei com uma inveja desgraçada!!! ;O)

Já viste o que faz morar num terriola longe de tudo e de todos???

Buaaaaaaaaa...vou ali chorar e já volto! Assim não vale!!!

Beijinhos

FFreitas disse...

Abordagem 1:
Nojenta, ranhosa...
Se a inveja é mesmo pecado, vou para o Inferno, directinha! E a culpa é tua! :P

Abordagem 2:

É assim mesmo, rapariga! Há que aproveitar as oportunidades! Eu faria o mesmo! :D

Elsa Borges disse...

A tua prima chama-te nojenta, eu digo pior: CAGONAAAAAAAAAAAAAAAAA
Fazes bem, aproveita à Vida! É assim mesmo! ;)
:-*

_+*Ælitis*+_ disse...

Eu também adoraria ir para Praga! Boas viagens para ti! aiiiii que horror esta vida dura :)

Beijo meu ♥,

A Elite

Piquinota disse...

Sandra, Leeds às vezes parece uma terriola no meio do nada mesmo!:) Mas sem choro!!! Pensa assim: nunca fui aos Açores!! E tenho inveja de quem conhece e aí vive!:)

Priminha, também gosto muito de ti!!!

Elsa, obrigada!!:D

J., Praga ainda não é definitivo... a ver vamos!:) Depois mostro umas fotos!!

Jinhos a todas!!

Anónimo disse...

ai que peninha!
divirtam-se!

Dois Rebentos (de Soja) disse...

Nem me fales em Paris q tenho imensas saudades.........ai, ai...
Bjs