quarta-feira, janeiro 06, 2010

Demência... ou a necessidade....

Ainda não sei qual foi o motivo mas ontem voltei ao ginásio! 1 ano e 10 meses depois da última vez que entrei num!!

Não foi nenhuma resolução de ano novo, não foi nenhuma obrigação... foi apenas uma conjugação de factores:
- as minhas costas precisam urgentemente que pratique qualquer tipo de exercício;
- mudar-me de novo para o hotel sem exercício vai fazer-me ganhar mais peso do que desejo;
- a minha cabeça precisa de paz e descanso...
- (...)

E assim, ontem, depois de ter enfrentado um dia de neve, depois de ter mudado de quarto por causa do ar condicionado, enfiei a roupinha e fui para o ginásio!
45 mins para começar... mas pelo menos comecei!:D

4 comentários:

Anna72 disse...

Só custa começar ;)

Beijocas!

FFreitas disse...

É assim mesmo!! Gostei de ver! :)

Sandra disse...

Também quero! Queria ter tempo...

beijinhos

Piquinota disse...

Anna72, começar não é que custa muito!! Custa é ir a 2ª e a 3ª vez!!!:P

Priminha, e tu não me viste vermelhusca e a transpirar!! :D:D

Sandra, eu tempo também não tenho muito... mas acho que as minhas dores de costas exigem que o arranje!

Jinhos