domingo, janeiro 03, 2010

Malas... malas... e mais malas...

Amanhã regresso às minhas viagens constantes entre o Porto e Leeds!
E nestas alturas, os meus domingos são sempre um dia estranho. O meu humor diminui à medida que o dia avança. Ao fim do dia só me apetece esconder, sem telefone, e deixar passar a hora do vôo!

E hoje não foi excepção!
E para ajudar, recomeçar a rotina é horrível!! Demorei 2 horas a fazer uma mala, que normalmente fazia em 30mins. Parecia uma barata tonta no meio da casa... agora mete roupa interior, agora vai e dobra camisas, não esqueças os cintos e as gravatas... ui, faltam as meias... BUH!!
E de certeza absoluta que amanhã vai faltar mais qualquer coisa!:(

Será que o aeroporto em Londres não está fechado!?

3 comentários:

Micas disse...

Feliz Ano Novo :-)
Gosto muito do teu "new look", está muito "mimoso". :-)

Desejo-te BOA Viagem. Vai dando noticias, que eu,apesar de nem sempre comentar vou passando por cá e adoro os teus "resumos" de viagens. :-)

Beijinhos
Inês

Tita Dom disse...

Admiro-te mulher!!!
Um ano novo cheio de tudo de bom na tua vida.
Bjs grandes

Piquinota disse...

Micas, obrigada! E um BOM ANO para ti também!:D

Tita, Um BOM ANO para vocês!:*** Tu é que és uma mulher de armas!:)