quinta-feira, janeiro 14, 2010

Os meus cabelos brancos

O meu histórico familiar diz-me que vou ter cabelos brancos muito cedo.

Aliás a minha mãe e a minha tia materna têm imensos e o meu irmão (quem o conhecer sabe bem) tem o cabelo cheio de brancas – sorte é que tem muito cabelo e dá-lhe um ar engraçado!:D

Mas o meu cabelo anda encoberto por madeixas ou/e pintura desde que me lembro... e por esse motivo as minhas brancas são pouco perceptíveis.

Desta vez, também por causa da minha falta de tempo, deixei que as madeixas fossem desaparecendo e até tinha curiosidade em ver o estado da coisa. Estava decidida a perder todos os vetígios de tintas antes de o pintar novamente!

Mas ontem assustei-me!! Ainda a tinta nem vai a meio de sair totalmente e já vejo madeixas brancas... Na frente tenho resmas e resmas de brancas. Creio que se o deixasse ficar com a cor natural ia parecer ter aí uns 60 anos!

Por isso amanhã, com chuva, com sol, com tempo ou sem ele, eu vou à cabeleireira tratar do assunto!!!! Prefiro nem saber!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá!
Já aqui não vinha há alguma tempo. Aliás o meu blog anda parado agora que estou viciada no FB.
Mas adorei o que fizeste ao blog, está lindo!
Eu também já tenho imensas brancas, que pinto, claro. Mas acho que as minhas têm mais a ver com o meu marido... será? lol
Beijinhos

FFreitas disse...

lol
Felizmente, não me queixo do mesmo!

Sandra disse...

Bem não me posso queixar! Apesar de tudo não tenho nenhum cabelito que n seja castanho! ;O)

Beijinhos

Dois Rebentos (de Soja) disse...

Por acaso parece-me que ainda não fui atacada por essas...mas a minha mãe tem o cabelo praticamnete todo branco...parece-me que tb vão aparecer por aqui, mas nem devo dar conta, ando sempre com o cabelo pintado, e madeixas e afins. :)
Bjs