quarta-feira, janeiro 20, 2010

Hoje precisei de respirar muito!

Mas muito mesmo!!!

Comecei de manhã, com uma conference call em português!
Um caos!!!! Passei por ser a bruxa, quando partiram de um pressuposto errado e como era conveniente, ninguém o questionou! E eu tive que bater o pé e esclarecer. E vai dar mais trabalho, eu sei. Mas nós temos uma solução para entregar que tem de responder às necessidades do cliente e não às nossas!

Mas pronto... eu já estou habituada a ser considerada a pessoa que lhes faz a vida negra, por isso isto foi só mais um ponto.

Estragou-me logo o dia!!!


Depois recebi meia dúzia de email engraçados, daqueles que se pudessemos estrangulavamos a pessoa!!
Dia sempre a melhorar!!!


A tarde terminou com uma nova conference call por causa de um bug... onde cheguei à conclusão que para que não se corrija um bug por nós identificado, a empresa do software em casa resolveu identificar um bug numa coisa que funcionava bem!!
Enfim... momentos fabulosos!!!

Para terminar, outra equipa, para corrigir um bug nos desenvolvimentos, inibiu as funções da aplicação! Sem funções não há bugs, é um facto!!!

Só vos digo... PACIÊNCIA!!! Muita paciência!:P

1 comentário:

Sandra disse...

E calma também...;O)

beijinhos