terça-feira, março 30, 2010

Avatar

E pronto, depois de muito me terem falado (bem e mal, e muito mal) do Avatar, ontem lá me decidi a ir ao cinema ver o filme!
Verdade seja dita que a decisão também foi "forçada" pelo facto de hoje ser o último dia de exibição do mesmo aqui em Leeds.

E assim, lá peguei nos maravilhosos óculos e respirei fundo....

Bom.... até nem achei mau de todo!! Mas eu levava expectativas muito, muito baixas!!!
Ainda assim.... filme para Óscar? Realmente não o merecia, na minha opinião!

2 comentários:

Sumari disse...

Olá!
Estou triste porque ultimamente não nos temos "encontrado"....e eu gosto tanto de conversar contigo.
Beijos para Leeds directamente destas Ilhas.
Susana

Anna72 disse...

É um filme que não me desperta a mínima curiosidade, para ser totalmente honesta.

Pelo menos, não ficas na ignorância ;)