sexta-feira, março 12, 2010

Collants vs Leggings

Eu sempre pensei perceber a diferença entre collants e leggigngs!
Sério que pensei que durante a minha vida de adulta e que durante a vida dos leggings (que até nem têm assim tanto tempo como isso), eu tinha conseguido perceber a diferença entre eles.

E umas das grandes diferenças entre eles era que:
- os leggings são opacos... os outros nem por isso...
- os leggings são sempre uniformes no seu material... os outros nem por isso (alguns têm aquela parte de cima mais reforçada, ficando uma risca no meio da coxa a marcar isso mesmo)...

E por causa destas e de outras diferenças, eu pensava ter aprendido em que situação se deve usar uns e outros... também sabendo que em algumas é indiferente...
Ainda assim, pensei ter aprendido que se usasse com uma t'shirt mesmo curta, devia usar uns leggings... (Não preciso de explicar porquê, pois não?!?!?!)


Pois é... vive-se e aprende-se!!
E a vida tem-me provado um conhecimento e entendimento errado!

Afinal, a coisa é assim: Se não tens leggings, usa collants!!!!

Ou pelo menos, é o lema aqui em Leeds... e acreditem, por muito que os meus colegas não se importem de ver (eu sei que eles até gostam e se divertem!!), a mim custa-me ir na rua a ver as cuecas das meninas!:P

1 comentário:

_+*Ælitis*+_ disse...

Sim, a diferença é no material mas também no estilo ao nivel do pé. Leggins não têm pé, usam-se como calça (apesar de que, uso apenas com vestido) e os collants cobrem o pé tal uma meia :)

Beijo meu ♥,

A Elite