segunda-feira, março 22, 2010

A cabeça foi-se!!!

É um facto que estive de férias há 2 semanas... não posso negá-lo!:P
Mas a verdade é que a minha cabeça foi-se... fundiu-se... pifou!!!!

E para ajudar a provar a minha demência está o facto de a música "Põe a mão na mão do meu Senhor da Galileia" andar em loop na minha cabeça há vários (ênfase no vários) dias!!! Anda em loop a versão portuguesa, brasileira e uma pseudo-traduzida para inglês!!
Os meus colegas estão a dar em doidos por causa desta doida!!!

E isto não me coloca na lista dos sanos!!!!! Isto coloca-me bem no alto da lista dos insanos!!!!


Adenda: E, após muitos anos de vida de hotel (não criem expectativas, não vou dizer que a vou deixar!), esqueci-me de roupa numa gaveta, pela 1ª vez!!
Podia ter-me esquecido de qualquer peça ranhosa... mas esqueci-me do meu soutien preferido e de uma t'shirt de alças básica... mas que dada a minha falta de tempo, vai demorar meses a repôr... e faz-me MUITA falta!!! :(
Vamos ver se as senhoras da limpeza guardaram as coisas...

Adenda2: As minhas coisas estavam em cima da cama à minha espera!!! Fiquei maravilhada!:D

2 comentários:

FFreitas disse...

Vês? Ainda há gente boa! :)

Sandra disse...

Ai...Ai...afinal achoq ue não preficas de férias...precisas é de TRABALHO!LOL