domingo, março 14, 2010

Fim de semana... ou fim da semana?!

Para mim é fim da semana, FINALMENTE!!!

Esta foi mais uma semana dura, num momento em que não tende a melhorar!
Hoje foi o dia em que saí mais cedo... e ainda assim eram 18:30!

Todos os dias, saí do hotel, entrei num táxi e saí à porta da empresa.
Almocei a correr na cantina e ao fim do dia (nunca antes das 9:00), apanhei mais um táxi e saí à porta de um restaurante.
Comi e fui para o hotel!

Por isso, como podem ver, foi uma semana animadíssima!

E se há uns dias vos disse que sentia falta de algumas coisas relacionadas com uma vida normal, esta semana senti (para além de falta de descanso e de tempo) a falta de mulheres na minha vida!
Jantei todos os dias sozinha com um bando de homens (só na sexta eram 5 indianos, 1 inglês e 10 tugas).
Preciso de gaIjas... de conversas de gaIjas para espairecer!!!
Depois de uma semana destas, discutir futebol (e vocês sabem que eu adoro futebol) e gadgets não é o que eu preciso!!!:P

Mas vem aí uma nova semana... e vai ser igualzinha!!!:P

1 comentário:

Šaяa disse...

heheeh Fala aqui no blog que nós respondemos ;)

Beijinhos